Na verdade ,há uma solução,pelo menos para os futuros pais.E essa solução está na arte.Mais precisamente ,na indústria do cinema de Hollywood.
Pensei por esses dias,porque não traçar um plano psico-pedagógico de criar um filho prá ele ser um determinado ator.É simples,por exemplo,pensei que prá um filho meu,eu já tenho a meta.Quando ele crescer ele será Sean Connery.Porque ele?Porque ele é o cara!!!
E aconselho aos pais usá-lo como modelo pro futuro de seus filhos.
Se for pesar pelo fato dos papéis que fez,você pode ao menos imaginar que seu filho terá ao seu lado belas mulheres e carros sensacionais.Ele foi e pelo jeito sempre será o melhor James Bond, que já houve no cinema.É um ator respeitadíssimo.Um cara inteligente ,elegante e agora ainda é Sir,Sir Sean Connery. Mesmo já tendo passado da casa dos 70 anos as mulheres ainda suspiram por ele.E ainda por cima,tem sotaque britânico.Imagine ter um filho assim?
Muito melhor do que ter um filho economista. Parem prá pensar no que de concreto ou de emoção pode sua vida ser tocada pelo Risco Brasil ou por coisas como Superávits primários em comparação a conversa de Connery com Ursula Andrews ,numa praia...com uma brisa vindo do mar...como em 007 - Contra o Satânico Dr. No ?Não há orgulho maior para um pai do que isso.
Ainda criei algumas outras opções como Clint Eastwood .Ele também seria um filho prá dar orgulho,basta vê-lo nos filmes de Sérgio Leone.Pode se dizer que ele também é o cara.Ainda estou pesquisando atrizes,no caso de ser filha.Se alguém tiver alguma sugestão.
Pais e futuros pais,pensem então em seus filhos e caso precisem de uma resolução para os seus próprios problemas,escolham Michael J. Fox, afinal,além de garantir o futuro de seu filho, essa pode ser a sua solução de mandar alguém para o passado prá resolver as bobagens que você já fez.

é isso aí filhão!!!