segunda-feira, 21 de maio de 2007

Meu filho será Bond,James Bond

É bem conhecida e até certo ponto comum , a frustração que muitos pais tem com o que o filho vem a se tornar.Muitos esperam ver o filho ter uma carreira,ser engenheiro,médico,economista.E na maioria das vezes não entendem no que eles possam ter errado prá que os filhos se tornem atores,músicos,museólogos e mais incontáveis funções ou profissões que não tenham uma "representatividade" tão concreta na sociedade.
Na verdade ,há uma solução,pelo menos para os futuros pais.E essa solução está na arte.Mais precisamente ,na indústria do cinema de Hollywood.
Pensei por esses dias,porque não traçar um plano psico-pedagógico de criar um filho prá ele ser um determinado ator.É simples,por exemplo,pensei que prá um filho meu,eu já tenho a meta.Quando ele crescer ele será Sean Connery.Porque ele?Porque ele é o cara!!!

E aconselho aos pais usá-lo como modelo pro futuro de seus filhos.

Se for pesar pelo fato dos papéis que fez,você pode ao menos imaginar que seu filho terá ao seu lado belas mulheres e carros sensacionais.Ele foi e pelo jeito sempre será o melhor James Bond, que já houve no cinema.É um ator respeitadíssimo.Um cara inteligente ,elegante e agora ainda é Sir,Sir Sean Connery. Mesmo já tendo passado da casa dos 70 anos as mulheres ainda suspiram por ele.E ainda por cima,tem sotaque britânico.Imagine ter um filho assim?

Muito melhor do que ter um filho economista. Parem prá pensar no que de concreto ou de emoção pode sua vida ser tocada pelo Risco Brasil ou por coisas como Superávits primários em comparação a conversa de Connery com Ursula Andrews ,numa praia...com uma brisa vindo do mar...como em 007 - Contra o Satânico Dr. No ?Não há orgulho maior para um pai do que isso.

Ainda criei algumas outras opções como Clint Eastwood .Ele também seria um filho prá dar orgulho,basta vê-lo nos filmes de Sérgio Leone.Pode se dizer que ele também é o cara.Ainda estou pesquisando atrizes,no caso de ser filha.Se alguém tiver alguma sugestão.

Pais e futuros pais,pensem então em seus filhos e caso precisem de uma resolução para os seus próprios problemas,escolham Michael J. Fox, afinal,além de garantir o futuro de seu filho, essa pode ser a sua solução de mandar alguém para o passado prá resolver as bobagens que você já fez.



é isso aí filhão!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Connan, meu pai ta todo orgulhoso que sou garconete com sotaque britanico, haha.

Mas eu gostei mesmo do seu plano pedagogico. Soh espero que meu filho seja homem, porque tava pensando em alguns possiveis atrizes para ter como filha e nao me veio nem um nome feminino com reputacao inabalada.

Sei la, acho que voto na Nicole Kidman para filha. Se bem, que eu nao iria querer ter ninguem da Cientologia como genro. Ainda bem que essa coisa de Tom Cruise sao aguas passadas.

(Oh, falando serio agora, teus textos sao muito bons! Cada vez que leio eu penso: "caraca, eu nao sabia que tinha um amigo tao doido". Tuas ideias sao muito originais e satiricas. E as entrelinhas valem mais do que mil palavras :)

Unknown disse...

Como filha eu sugiro a Angelina Jolie. Além de ser famosa, rica, lindona e tudo mais, ela lhe daria muitos netos!

Anônimo disse...

agora veio a duvida, será q meus pais estao decpcionados de ter um historiador como filho?! historiador nem é uma profissao reconhecida no brasil... que seja, como filho eu diria q o mais legal seria "um" jhonny depp e filha...po...a unica atriz q gosto mesmo é a nicole kidman....(mas a Tarcila jah disse e nao kero q digam q copiei,rsrs)...
melhor vc soh ter filhos, mas cuidado, um pode c tornar historiador, mas pense pelo lado bom, melhor doq ser um matemático(os matemáticos q me desculpem).

Anônimo disse...

Eu se fosse a mae do James Bond num ia ter orgulho...orgulho de filho galinha? tem é q apanhar de cinto....esse negocio de ser ator é coisa de vagabundo haahhaha

Anh se fosse filhaa poderia ser anhhh...anhhhhhh....anhhhhhhhhhhhh....num tenho a minima ideia....nossa, será q num existe atriz boa? ninguem consegue lembrar de nenhuma? ih..ta dificil...Xuxa Meneguel..pronto hahaahhahhh... é apresentadora infantil q na capa do primeiro disco tá com a blusa transparente e tem outra reputação antes da fama ..melhor q atriz de hollywood....um filho galinha e 1 filha galinha....ainda bem q eu num sou a mãe haahhaaaaaaaaahaha

Anônimo disse...

Anh..serve atriz de bollywood?
eu keria ter 1 filha como a Ashwarya...rss..rs

Erica Zambrano disse...

Que tal Chuck Norris? xDDDD

ROUNDHOUSE KICK!

Anônimo disse...

Quando o pequeno João Depp vir á luz por aí, avisa pra uma jovem senhora de 23 anos? eu espero .

Anônimo disse...

Olá ! rsrs Post legal! Queria saber de onde vc tira essas idéias criativas para montar os seus posts! Acho tão divertido! Continue assim!!

Tchau!

Anônimo disse...

O parênteses da tarcila foi ótimo...ela falou e disse... Concordo com tudo!

Já sobre a atriz feminina com reputação inabalada é uma visão muito machista! Adorei a opção Nicole Kidman! Temos tbm a nova queridinha da américa a Scarlett Johanson! Temos a doce e fofa Dakota Fanning....
Ah, se estiver realmente interessado... tenho um flog sobre artistas homens e mulheres que admiro muito...vc encontra além de uma foto bonita, filmografia, algumas informações pessoais, e as vezes curiosidades...

www.fotolog.com/meuslindos


eita propaganda...
:P

Anônimo disse...

Connan, meus pais esperavam q eu fosse uma jornalista e hj eles se deparam c/a filha radialista e futura DJ, profissão essa q infelizmente ainda não tem 'representatividade' na sociedade, né? Fazer o q =/ Mas meu Papi e Mami adoram e têm orgulho, graças a Deus =P O lance msm é fazer o q gostamos e sentimos prazer em exercer. Imagine eu nas telinhas atuando ao lado de galãs, hj nem tanto, como Brad Pitt, o 'falecido' galã Tom Cruise, entre outros, só esse prazer q eu teria msm, haha... =D

Bom, se eu tiver filho quero q seja igual à vc =P Aliás vivo de música e vivo pra música :) E se for filha, pode ser igual a "futura", talvez mamãe aki, kkk... =D Aliás qual mãe não sonha em ver sua filha seguir a sua carreira, né? haha... =D

Bjão procê Xu =***