terça-feira, 21 de agosto de 2007

Eu me casei com o Wolverine

Há certos momentos na vida de um homem,que ele deve parar,pensar e chegar a seguinte conclusão;"e agora?".Tá isso não é uma conclusão,mas é a única a que eu cheguei.

Esse início completamente clichê,foi apenas prá eu pôr as minhas idéias em ordem,o que não quer dizer que eu tenha realmente conseguido isso.Tenho que tentar ser o mais claro o possível para o que eu vou escrever aqui,apesar de eu crer que não conseguirei isso,o que aliás,já se nota nessas minhas primeiras frases.

Para os que não sabem e serve também prás moças que tem alguma intenção de me cortejar,sou casado há 7 anos e meio.Juntando namoro,dá uns 9 anos,sim quase 1 década.Nesse momento em algum lugar alguém balbucia:"coisa rara!".Sim,pode ser,mas o fato é que assim mesmo podemos nos surpreender,nem estou falando da eterna luta contra a rotina que todo o casal vive.Mas sim o fato de que um dia você pode acordar e a mulher ao seu lado estar diferente.

E a minha surpresa foi que ela num belo dia acordou com um super-olfato,uma audição poderosa.Como um lobo em plena floresta,ela me olhou,com olhos perspicazes.Querendo dizer algo.E disse...
_enjoei do seu desodorante.O detalhe é que o meu desodorante,é quase neutro,até mesmo prá que eu não enjoe dele.

Em seguida a isso,depois que eu saía do banho,era o shampoo.A roupa,o carro,a cidade.Logo vi que em breve ela reclamaria do cheiro do país e do mundo.Do jeito que ela estava,poderia capitar odores da Noruega,apesar que tá aí um país que não deve feder muito,só tem neve...tá,tem o bacalhau,é verdade.Sendo assim,falei prá ela comprar o meu novo desodorante,ela comprou e logo enjoou dele também.

Não havia saída,sendo assim quando eu desabafava com alguém,estando mesmo a uns 20 metros dela,ela ouvia o que eu falava.Pronto,eu estava cercado,a caça sem ter onde se esconder.

A prova maior viria a ser a do arroz,algo insípido como o arroz,eu o cozinhava e ela sentia o cheiro dele,reclamava.Ouvia o borbulhar da água em que o arroz estava sendo cozido e novamente,reclamava.

Estava na cara que o próximo momento,era ela criar garras saindo da mão.Daí eu não teria escapatória.Mas antes mesmo disso,tive outro "castigo".Eu e os cachorros fomos expulsos do quarto e passamos 3 longos meses dormindo no sofá.Nós roncamos e temos odores o suficiente prá que ela não nos quisesse por perto.

Agora nesse momento devem estar pensando,os que aqui estão lendo..."que mulher cruel!!".Ledo engano meus caros,isso era apenas sintomas,enquanto algumas mulheres pedem para o marido ir de madrugada comprar tijolo com chantilly,pq ela quer comer isso,outras vomitam a casa toda,algumas xingam o tempo todo.A minha mulher apenas aguçou os seus sentidos.Como uma leoa prá proteger a cria,mesmo que seja do leão preguiçoso,de juba grande.

Isso tudo já passou e agora já podemos ver a barriguinha,o sorriso aberto de quem sabe,que agora,nós 2 seremos 3.


"Não querida,não tô sentindo cheiro diferente nenhum aí no jardim"

23 comentários:

Anônimo disse...

Ela ganhou poderes especiais....rss

Connan queria até te zoar nesse post mas num dá hahhaha só digo p tirar o chulé e tomar banho pq agora num dá pra disfarçar + hahahaha zoeiraaa hahahhhahahahh

Muita felicidadessss pra vcsss......vcs merecem....ghhdhgfg

Anônimo disse...

até q enfim a msg foi..achei q num ia dormir hj ...........................................................................................................

guilherme sanches disse...

Ainda bem que a coisa de wolverine foi só uma metáfora...rs
tinha me assustado!
Parabéns de verdade pra vcs,e que venha muita felicidade por aí,tu é um cara gente fina,e merece! rs
Abração véio!

Unknown disse...

Que maneira mais fofa de anunciar isso pro mundo! E já sabia, mas parabéns de novo!

Quanto a ela ter virado Wolverine, consola eu dizer que conheci um caso pior? A mulher vomitava cada vez que o marido chegava perto...

Anônimo disse...

uhuuuuuuuu, krak, q legal connan, parabéns ae pra vcs e nossa nem tem como comentar mto post em si, mas sim essa bela noticia. fikei mto feliz ae heim Papai!!!
abraçao!

Juliana Ramanzini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Confesso que depois do título... tive medo de ler o resto! hahahaha

Ainda bem que gravidez não faz nascer barba... pra felicidade dos casais! :D

Beijo amigo... toda felicidade do mundo pra vcs! :)

* O Luciano excluído sou eu... esqueci que tinha emprestado meu login pro meu CUnhado fazer um blog/trabalho de faculdade :p

blubell disse...

Nossa... deu ateh vontade de engravidar...
Parabens, papai Connan! Jah sabe se eh menino ou menina?

Erica Zambrano disse...

Eu ja sabiaaaa, lalala xD

"tijolo com chantilly"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA XDDDD

Sempre tenho algum ápice de riso nos seus posts, o ponto em que o riso explode mais alto que nas outras partes xD Nesse post, foi com essa expressão, HAHAHAHAH


Eu já sabiaaa, eu já sabiaaa, lalala
Parabéns de novooo~
=)

Anônimo disse...

QUI CHIQUEEEEEEEEEEE:) aeee papito.. que Deus abençoe aquele que esta por vir... e a vcs... aeee:D parabens:D fiquei mt feliz :D

Anônimo disse...

AHHHHHHH!


Professor!! PArabéns!! Que legal! Vc vai ser pai! Poxa, nem sem o que dizer para vc, pois só vc está sentindo essa nova vida se desabrochar pouco a pouco.

Desejo tudo de bom mesmo!! Pois tudo muda...hehe...e gostei da reação instintiva da sua mulher; "isntinto materno"...vc devia estar pensando que ela estava ficando maluca...hehe...mulher eh um bicho estranho mesmo..só sendo uma para compreender, pois nem mesmo entender a cabeça de uma nós conseguimos fazer( nem a nossa própria! ^^ rsrs)

Um abraço!

talitinha disse...

nossa! que maravilhoso!
parabéns!
no decorrer do post já tava achando q a novidade era q vc tinha fugido de casa! rs...
mas essa notícia é muuuuito melhor!
tenha paciência e curta muuuuito a gravidez! pelo que sei, é assim mesmo... tem momentos não muito românticos, mas vale demais a pena! (duh!)

feliz por vc!

=)

bjituz

Anônimo disse...

eu já sabia, lááááá

só acho estranho esses métodos do casal de fugir da rotina, tipo ela cheirar seu sovaco. mas cada um na sua né =D

amÔceis sem nem mesmo ver, e desejo tudo de bom pra esse pequeno ser da montanha que virá.

beijobeijo!

Anônimo disse...

Eu já sabia tb tá caol? hahahaha

Muito legal o texto connan!
Adorei! E to aqui deixando um comentário pois eu te devia um né? hehehehehe!
Bjão e tudo de bom pra vc e pra Candi, vc sabe que eu torço muito pra vcs! =]

Anônimo disse...

Tenho medo de ir num chá de bebê onde os pais são ou mutantes ou bárbaros sanguinários.

:p


Parabéns, Papito. Bem vindo ao universo dos lenços umedecidos e perfumados.

Unknown disse...

Connan,

Seu texto estava hilário,rsrsrsrs

Connan, fiquei muito feliz com a notícia, desejo do fundo do coração que vcs sejam muito felizes.
Aí Papai!!!!!
Beijo enorme pra ocês!!!!!
Gostei do seu Blog, vou falar para o Diogo entrar tb.

Anônimo disse...

MORRAM DE INVEJAAAAAAAAAA.............EU COMENTEI PRIMEIRO!

>:0[]

Anônimo disse...

Vim comentar só pra não ser o único da turma a não ter dado os parabéns e desejado felicidades ao casal :P

E reitero: você é um santo, Connan :P

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
tijolo com chantilly!!!!
bem, prometi varias vezes que iria ler e comentar... então finalmente compri o prometido!!!
parabens pros futuros 3 que voces serão!!!
Beijos

Anônimo disse...

Tudo de bom isso, gente!!!
Connan, querido, parabéns, mil vezes parabéns!
Desejo a vocês 3 (sim, agora incluirei o baby em todos os meus comentários, acostume-se) TODA a felicidade do mundo!
Vocês merecem!!!

Beijos!!!

*P.S: dica para um futuro não muito distante: o melhor canal do mundo é o Doscovery Kids. Vai por mim...hehehe

Anônimo disse...

Ops, era Discovery Kids...

Viu? Fiquei muito emocionada...

Unknown disse...

Connan!

Parabéns!!!

Toda a felicidade do mundo pra vocês três!

(Ainda bem que tive um tempinho pra visitar seu blog, hein? Imagina só... rsrsrs.. Você também não fala nada, né?)

Beijo enorme da Panamá Woman!

Ana disse...

aaaaaaaaa, que historia otima! Amei como vc escolheu contar a novidade! hahahahaha. Estou atrasada eu sei, mas antes tarde to que nunca!