segunda-feira, 5 de novembro de 2007

O Don Juan do SMS

Há quase 2 meses,descobrimos que a tecnologia em mãos erradas,pode vir a causar algumas confusões,ou nesse caso,confissões.E percebemos que um celular nas mãos de um coração apaixonado,pode levar essa pessoa ao ridículo.
Começou no tempo citado acima.Telefonemas para o celular da minha mulher,de algumas mulheres perguntando por um tal de Biju.Minha mulher a princípio,com paciência ,respondendo que era um engano.Daí vinham as mensagens.E num dia ela resolveu responder uma dessas mensagens dizendo que aquele não era o celular de Biju nenhum,as mensagens vinham com pedidos de satisfação,declarações de amor,de ciúmes.Nesse mesmo dia em que a minha mulher respondeu a mensagem,ligou a moça da mensagem,ao reconhecer o número,ela já disparou impaciente aos berros prá moça,que aquele não era o número do Biju e desligou.

Como uma vez ou outra havia um telefonema ou mensagem,e essas vinham na maioria das vezes bem tarde da noite,chegava uma determinada hora e a minha esposa desligava o celular.Numa dessas ocasiões,ao religá-lo,vinha a mensagem de um certo número que havia lhe ligado 9 vezes,mas sem deixar recado.E pouco tempo depois veio uma mensagem desse mesmo número;
_Biju,você foi uma das minhas melhores conquistas,lembre-se você é muito importante para mim,eu te amo.03/09/07.

E assim tinha início uma saga Bijusesca,uma mulher confessadamente apaixonada,mas a gente aqui em casa sabia que ela não era a única.Com isso,talvez a recíproca do Biju,tenha a feito não mais errar o número.

Ficamos imaginando o que teria ou fazia o Biju prá deixar essa mulherada em pandarecos.Comentei isso com um amigo,com o meu irmão...os 2 disseram a mesma coisa;"esse Biju é bom...".Senso comum prá ala masculina,o Biju é o cara.Por menos machista que se seja,esse é o primeiro pensamento de todo homem.Biju é um modelo a se seguir,ou apenas digamos que o ser machista que vive em cada um de nós,pense isso.Mas o lado feminino de todo homem,sabe que homem é um ser idiota,mané.

Então num curto período de tempo(como se pode ver nas datas das mensagens),apareceram novos recados pro Biju:
_Biju vc é um Filho da Puta!!Agora tenho certeza que vc não me merece.
_Eu ainda te avisei prá tu ser transparente comigo,mas preferiu insistir na mentira.Então fica aí namorando a foto da nega Elaine!!! 26/10/07

Daí,descobrimos 2 coisas,o nome da nova conquista do Biju .E que se terminava,tão breve quanto havia começado,uma lenda.É difícil considerar "Bom" um cara que em pouco mais de um mês faz uma mulher amá-lo e logo em seguida odiá-lo e ofender a sua progenitora.Alguém pode até dizer que o Biju é um cara desse Século,em que tudo acontece rápido,as músicas são muito rápidas,a tecnologia avança rapidamente,estrelas surgem da noite pro dia e na semana seguinte já protagonizam a sua primeira overdose e em seguida se internam em clínicas de reabilitação.Tá tudo bem,mas convenhamos,certas coisas são atemporais.Talvez a moça é que seja Bipolar e eu estou me decepcionando a toa com o Biju.Mas que alguma ele aprontou,aprontou.

Mas não acaba aí a história,nesse dia,dessas últimas mensagens,a minha curiosidade de sagitariano me impeliu a ligar prá moça desiludida.Minha mulher me agradeceu.Liguei,num ato falho,começei perguntando se era a Elaine,a moça pareceu se irritar ao dizer que não e logo perguntou quem era e ao mesmo tempo a minha mulher me dizia;Não,Elaine é a outra!!!
Logo,me recuperei do incidente e expliquei o que estava acontecendo,num tom meio irônico,é verdade,mas sendo sério.Ela pediu mil desculpas,falou que havia errado o prefixo do celular,disse estar morrendo de vergonha...
Foi quando ao me despedir na ligação,lhe desejei que tivesse sorte com o Biju,ao que ela respondeu:
_Não!!!O Biju não faz mais parte da minha vida!!!Ele é página virada...Não quero vê-lo nem pintado de ouro!E assim após uma sucessão de frases clichês,desligamos.

Então,só posso desejar sorte prá Nega Elaine,que ela consiga pôr esse rapaz nos eixos.Tá,o meu lado canalhão não tá nem aí e já tá imaginando as mensagens indignadas da Nega Elaine que pipocarão aqui no celular.Porque,segundo uma das sabedorias desse século;a fila anda...

Ai está mais uma rapariga se preparando para ligar pro Biju...

16 comentários:

Anônimo disse...

O Biju pode ser um sórdido canalha, mas pelo menos não coloca fotos de mulheres de biquíni num blog só pra atrair a cuecada de plantão ... [:x]

Unknown disse...

O Biju pode ser um sórdido canalha, mas pelo menos não coloca fotos de mulheres de biquíni num blog só pra atrair a cuecada de plantão ... [2]

Pô, como se não bastasse a humilhação da menina, você ainda chama pelo nome da outra!?

Erica Zambrano disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
eu já recebi mensagens religiosas, do tipo "Que sua semana seja abençoada, pois Deus está com você!!"

O Biju pode ser um sórdido canalha, mas pelo menos não coloca fotos de mulheres de biquíni num blog só pra atrair a cuecada de plantão ... [3]

HAHAHAH XDDD

connan, esse eh o tipo de coisa que so acontece com você.

e poste sobre o desfecho da historia da musica pra namorada dos outros, estamos curiosos \o/

Fernanda... disse...

hahahahahaha!
Ehhhh Bijuuuu!

Anônimo disse...

Eh, eu nem receber msg de engano eu recebo hahahaha *ignorada por todos*

Biju seu corno ..fdp hahahahaha..vc me enganouuuuuuuu...vai olhar a foto da mulher de bikini no blog do Connan!

Disk biju...aprenda a fazer bijuteria com esse video maravilhoso..qualquer duvida ligue disk biju.

O biju eh biba hhahahaha

O Biju pode ser um sórdido canalha, mas pelo menos não coloca fotos de mulheres de biquíni num blog só pra atrair a cuecada de plantão ... [4]

tsc tsc Connan vc é um biju! hahaaaaaaaaaahahaaaaaaaahhaaaaaaaaaah o biju poe foto de mulher de bikini na tela do celular dele!!!!!!!!!!

O biju deve ter passado o numero do cel. errado pra num passar o verdadeiro...safado!!!
Aí quando a mulher descobre quem eh ele na verdade num tem como reclamar!!! keima no inferno!

Anônimo disse...

Viu só? Atraí atenção para o meu post sempre precisar de foto de mulher de biquíni.

Assinado: Klenny Surfistinha.

Anônimo disse...

ôpa, "sem precisar".

Anônimo disse...

Mas, enfim, o Biju deve ter o bolso grande. Assim como só Jesus salva, só o dinheiro seduz.

Anônimo disse...

Eu queria propor um contrato ao Biju:

Se eu não me casar e se a Nêga Elaine fugir, eu e Biju podemos nos amancebar ao completarmos 39 anos.

Anônimo disse...

Ué, tinha um texto em cima da foto da mulher de biquini?

Carol disse...

me cheira me aperta me chama de mon biju.

Anônimo disse...

me da o número do seu celular... mas com o prefixo do Biju!
tbm quero! HAHAHAHAHHAHAHA
adoro seus textos!
bjos

Anônimo disse...

Quando eu ainda tinha celular, recebia sempre esse tipo de mensagem. Ria demais, mas tb tinha d� da menina. Mas, sou muito mais m�o-de-vaca do que curiosa ou bondosa... nunca liguei de volta pra dizer que era engano.

Por essas e por outras, eliminei o celular da minha vida.... � coisa do capeta!

guilherme sanches disse...

será que é o cara do disk Biju,não né? o.0'
Mas o fato é que com um apelido desse,o Biju não pode ser isso tudo,daqui a pouco a nega Elaine larga ele também...

Unknown disse...

falaram de disk biju... a naty jah participou de um comercial desses, tomara que ela nao tenha caido na conversa mole do biju.... e q coisa mais machista essa foto da guria de bikini heim connan!?( só pra implicar) eu sempre recebia msgs do tipo "me liga" "nossa, preciso de falar dakilo" coisas basicas, espero q um dia o biju arrange um celular com numero igual ao meu, ae vou ter a sorte dessas msgs..

BIJU FICA LONGE DA NATY!!

Anônimo disse...

- Prazer, Biju...


AHUAHUAHAUAHUHAUA

mto bom!!