terça-feira, 17 de abril de 2007

Buenas

A primeira postagem, a gente nunca esquece,creio eu.
Relutei muito em fazer um Blog ou Flog , durante muito tempo.Acredito q um Blog,na maioria das vezes , nada mais é q um registro do anonimato.E Flog... bem ,não sou bonito assim prá ficar expondo fotos minhas.
Não tenho exatamente idéia do que vou escrever aqui, posso lhes garantir alguns erros de português,alguns dias de bom humor , outros de mau humor.Não sei também, até quando vai durar isso.Menos ainda conheço a utilidade que vão ter os assuntos que eu vou mencionar aqui.
Tem uns Blogs dos quais eu sou fã e q provavelmente ,vou citá-los em breve.Até pq ,não tenho idéia , ainda, de como pôr um link aqui.
Hoje ,por exemplo, nada tenho a dizer,sendo redundante com o título do Blog.Mas acredito q essa também,é uma oportunidade de eu expressar alguma coisa q não seja só pelas minhas músicas.Músicas tem métrica , ritmo , estrofes , refrão...o q for.
Não que eu ache que eu tenha tanto assim a dizer q já não seja cantado,mas q eu possa dizer de forma diferente e como eu já disse nada tenho a dizer agora.
Considero esse um grande e perigoso sintoma de escrever um Blog, nada tenho a dizer e perco linhas e mais linhas,prá dizer isso.Sendo assim,acho melhor não me alongar muito.
E aqui eu começo o registro do meu anonimato e quem sabe d'aqui 1 ano ,tenha festa e bolo e eu comemore isso como uma superação a minha preguiça.

6 comentários:

Anônimo disse...

Óia!

Unknown disse...

Brilhante! De tão redundante e prolixo, me perdi. Mas fico feliz em saber q não sou a única q falo, falo, e morro na praia. E tudo sabendo q nada se tem a dizer. Brilhante!...

"A Educação é algo admirável. Mas é importante lembrar q nada que valha a pena aprender pode ser ensinado."
O. Wilde.

Nada a dizer.

Anônimo disse...

Nada tem a dizer, que tanto disse sem dizer nada, kkk... =D Brincadeirinha! Amiga, amiga =P Pô, pena que aqui não tem nada de letrinhas coloridas, mas tudo bem, deixa só para o Orkut, porque senão sim, aquele lá terá inveja, sentimento ao qual o mundo já se encarregou e há muito tempo, né? Nossa, viajei! rsss... =D Bom, uma frase me intrigou e muito, "não sou tão bonito assim para ter flog", dessa frase eu discordo e completamente. Não só pela sua beleza que você tem e não enxerga, provavelmente não tenha espelho. Como também, qual o padrão de beleza hoje? Luciano Szafir? Márcio Garcia? Reinaldo Giannechini? Ahhh, cada um tem a sua e pronto! Outra questão é: desde quando precisamos de beleza para termos flog? Pensamento esse seu ainda arcaico, não? Não, não... eu não estou lhe qualificando como velho, tá? Apenas pensei alto, hehe... =D Ahhh, adorei esse seu cantinho, mas deixa eu ir lá comentar sobre o Flipper, tadinho do golfinho, nem das garras do Connan se livrou, hehe... =D Provavelmente você me mate depois desse coments, mas tudo bem, sem problemas. É A VIDA! ^^

Te Adoro Xuxu! Bjusss =***

Anônimo disse...

Fala véio. Acho que é um pouco além do anonimato. Ter um Blog situa-se naquela região entre o completo desconhecido e o ilustre desconhecido. O anônimo é tão bem reconhecido que já há opção pra ele ao se escolher uma identidade. Incrível, não? "Qual seu nome? Anônimo!" Coisas dessa era pós industrial. Seja como for, seja pra que for, bem vindo a esse mundo estranho dos Blogs (cuja grafia correta por conta de seu próprio histórico deveria ser bLog, mas isso é tema pra outro bLog ou uma comunidade em algum lugar). Entretanto saiba que mais abaixo na "cadeia alimentar" ainda há a oportunidade de ser ninguém em uma Second Life, como se já não bastasse a da Actual Life. Fica o dito pelo não dito (ou seria o inverso?). Sem o risco da repetição, apenas o da sinceridade...Bem vindo véio!

Unknown disse...

As razões que nos levam a ter um blog são mesmo estranhas... Mas seja qual for, escrever um blog é uma experiência interessante que nos faz ter contato com pessoas interessantes.

Bem vindo ao mundo blogal!

.copque. disse...

.acho que não devemos esperar por 1 ano para comemorar seu blog, que o bolo seja cortado e os refrigerantes, quiça, as cervejas distribuídos porque as primeiras letrinhas já foram lançadas...