quarta-feira, 18 de abril de 2007

Enfim, uma grande questão!!!

Bom,ponho-me hoje ao primeiro desabafo, expondo uma das minhas grandes dúvidas,algo q me deixa há alguns anos preocupado.
Essa preocupação é com os golfinhos,não uma preocupação ecológica , mas de caráter social, sobre o círculo de amizade deles.
Tudo começou há alguns anos, qd nos mudamos prá um apartamento,onde não podemos arcar com a despesa da tv a cabo. Sendo assim,ficávamos a ver a TV aberta.
Na madruga,depois de eu gastar um tempo da minha humanidade na Internet, ou de ter trabalhado em alguma gravação ou mixagem, eu partia prá TV ,prá sentir sono e ir dormir.
Em muitas dessas vezes, me deparei com a série "Flipper".
Olhava a série ,apenas prá pegar no sono , então nem prestava atenção em nada . Até q num determinado dia , percebi um padrão nos episódios. E isso tornou-se um daqueles momentos em q a vida parece querer te questionar.
E a questão era: Porque o Flipper encontrava, em meio a uma nadada e um salto qualquer, tanta gente perversa , má , cruel?
Que pecados comete um golfinho prá merecer estar rodeado da mais pura escória?
Dono de Hotel , Pescador , Caçador , jornalista sensacionalista, Cientista canalha, Especuladores do setor imobiliário...
Fosse quem fosse ,eram todos péssimas companhias prá qualquer pessoa. Todos candidatos a candidatos a deputados do DEM.
Nada até hoje, me fez compreender isso.
Pensei nos parques aquáticos ,na Flórida e aqueles golfinhos pulando prá pegar peixes nas mãos dos treinadores,fazendo a platéia vibrar. Será que aqueles treinadores são tão cruéis e após o show ficam criticando a performance dos golfinhos ,os depreciando?
Será q os peixes vem com pimenta?E os administradores dos parques? O q devem fazer a eles?Tenho medo de imaginar.
Talvez esse seja o motivo daqueles votos obscuros do Bush , na Flórida?
Mas ,diferente desses outros golfinhos, percebi em seguida q o Flipper ainda tinha um consolo.
Ele tinha a Jessica Alba na série , q de vez em qd nadava com ele,segurando em suas barbatanas, quem não gostaria de ter a Jéssica Alba nadando ao seu lado , segurando em suas barbatanas?
Claro,alí, ela ainda era uma moça púbere,não tão opulenta como agora.
Mas nem precisava ser tão inteligente quanto um golfinho , prá perceber q o futuro da moça ,era promissor.

9 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho do flipper...tanta gente má kerendo acabar com ele hahahaha...a Jessika Alba é taum boazinhaaaa...um doce ..hahahaahahaaaaahahaahahhahaah....o flipper q reclama de barriga cheia...

Ah Connan, domingo vai ter um churrasco naturalista com carne de golfinho...é uma moda lá na florida...
vc ta convidado!

Anônimo disse...

Nossa, falei de inveja no outro post e pelo visto ela veio assombrar neste :O Olha a dor de cotovelo do Connan em cima do Flipper, tadinho! Nem o pobrezinho do golfinho escapou =( Tem gente aí que queria a Jéssica Alba nas barbatanas (barba), kkk... =D Calma Connan, na próxima encarnação você tem chance de nascer golfinho, viu? =P Ahhh, vê se me leva nesse xurras naturalista q a Mari te chamou, senão irei de penetra, hauhau... =D TE ADORO ^^

Bjins mil =***

Falcon disse...

Na verdade a coisa funciona assim:
Pessoas são cruéis mesmo, ao contrário dos golfinhos que são gentis.
Mas que ainda assim não relutam em dar uma BICADA NOS CORNOS daqueles malvados que mexiam com a Jessica.

É isso.

PS: Isso aí cabeludo, parabéns pelo blog....vamos bloggar!!!!! Vc bloga com o meu blog??? Huaheuehae

Anônimo disse...

Isso aí, Connan!
Coloca a preguiça de lado e faça seu blog! xD (Olha quem fala, eu tb tenho um blog mas ele anda às moscas... x___x)

Eu só vi Flipper quando era muito pequena, não lembro de nada o.O
Mas coitado, ele é só um golfinho e as pessoas abusam dele =|

Eu acho que você devia ir no churrasco da Mari xD

Unknown disse...

Hahahahaha! Teriam os pobres golfinhos karmas para pagar? Por que alguns golfinhos são felizes em alto mar e outros só cruzam com pessoas cruéis? :P

mycinnamonaway disse...

É, golfinhos machos são espertos, mesmo. Aposto que, conscientemente, mantêm-se longe de qualquer mamífero terrestre superior que tenha nascido com alguma inflorescência no meio das pernas...

Anônimo disse...

Quem diria que ao final do dia de hoje eu iria dormir querendo ter uma barbatana?

Anônimo disse...

hahahahahahhahahahaha

tiger woods foi um tanto engraçadinho!! hahahahahahaha

acho q na verdade deve rolar umas maldades com os pobres bichinhos... mas pimenta no peixe...acho q ñ! só o fato do pobre animal possivelmente estar morrendo de fome pra ficar pulando cansativas vezes só pra pegar um peixe!

parabens pelo blog!!!muuuito legal!!! seus textos são ótimos!! acabei de ler tudinho...e como pode ver fiquei com vontade de comentar em quase todos eles!!
muito obrigada... afinal, me proporcionou um passa tempo maravilhoso que pretendo praticar sempre que eu entrar na net e achar q está tudo perdido e q não tem mais nada pra fazer!!!!

não esquece de entrar no meu flog!
beijos!

Laís . disse...

é, eu acho que assistia essa série... mas eu nunca entendi, só ficava facinada sonhando em nadar com golfinhos...

ano passado eu não realizei esse sonho, mas fiz carinho em um, bem de pertinho, com um treinador malvado bem atraz de mim, vigiando pra ver se o golfinho não contar as atrocidades que faziam com ele lá...